domingo, 13 de maio de 2012

It´s comiiing

Ooioi
Vou contar as mais novas novidades!
Sábado passado, estava passeando com uma amiga no shops e estávamos andando em direção à livraria para perguntar qndo o Fazendo Meu Filme 4 chegaria.
E foi ai que eu o vi.
Disse "chegou!" e sai correndo em disparada pra dentro da livraria e o segurei com as minhas próprias mãos. Não podia acreditar, tinha chegado!
Minha amiga, que estava me olhando com uma cara de "vc tem problema?",  logo percebeu que estava segurando o nosso sonho de consumo dos últimos 6 meses, o FMF4 em "Carne e osso" (em uma metáfora livrística seria "Papel e Capa", mas deixemos esse assunto para outro post). Ela começou a sorrir, pegamos os dois primeiros livros da pilha (me arrependo disso, pq o meu livro tava meio acabadão, mas só percebi isso depois que já tinha pagado), pagamos, tiramos fotos e fizemos dedicatórias uma no livro da outra.
Depois, cheguei em casa (isso umas 19:30) e devorei o livro. Acabei na terça à noite, (pq tenho aula e tdo mais).
Que livro mais PERFEITO!
Simplesmente A-M-E-I
E por ele ser muuuuito divônico, tenho mais uma novidade pra vcs.
Irei fazer uma resenha dele. Mas n é SÓ uma resenha, será uma SUPERHIPERMEGABLASTER resenha! um post especial do FMF com participação especial da minha amiga (a que comprou o livro comigo).
Aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário