sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu lhe apresento o GLOSSTOM!

é Gloss?
É Batom?

A resposta é não pros 2.
O objeto da imagem é nada mais nada menos que um GLOSSTOM!
SIM, fui eu que inventei, e significa que é um gloss e um batoom!
lol lol lol
Amou e quer um também?
Simples: compre um por APENAAAAS R$. 27,19 lá na Boticário! link aqui!
A fixação é ótima (apesar de o gostinho n ser lá o dos melhores...), a cor é linda! vermelho lindoo e ainda tem o brilhinho incolor que fica SHOW (junto com alguma coisa por baixo né!).
O legal desse Glosstom, é que na verdade, o vermelho, mesmo sendo Gloss, aparenta ser um batom! A cor n é clarinha tipo Gloss, é forte como batom :D
Eu simplesmente ameeei e recomento totaaaalz!

Leia antes de comprar: não me responsabilizo pelas compras efetuadas no site anteriormente referido caso ocorra algum problema durante o processo de efetuação do pagamento, recebimento do produto, emissão do comprovante, etc. E também não garanto a satisfação do cliente e/ou problemas com o produto. (ou seja, é melhor ir até uma loja testar o batom para o caso de não gostar, etc). Grata pela ilustríssima atenção :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário