sábado, 7 de julho de 2012

Achados do Dia!

Heeeeeey yoou!
Hoje fui no shopping :D e não voltei de mãos vazias (como sempre, heheheh)
Olha as coisinhas super fofinhas que achei lá na C&A!


Olha essa shambala suuper fofa. DETALHE: na maioria das lojas que eu vi parecidas, elas custavam mais que R$ 50! E essa saiu por APENAS R$ 25,90! SIIM :DD










e esse balãozinho mega hiper blaster fofo que custou APENAS R$ 19,90! 
E é um amooor sz
Ah, e pra quem gosta desse estilo de colar fofo-longo, tem mais modelos *-* Tem Banana Split

gailoinha com 2 passarinhos e pianinho
O mais fofo, é que eles tem bastante strass e são bem coloridinhos
detalheziho fofo - debaixo da gaiola














Ah, e lá tmb tinha uma Torrinha Eiffel super fofa por R$ 19,90 (eu acho, não me lembro bem, mas era algo em torno disso!)



Ah, e esse gorro que eu usei de fundo mt lindo!

e o colar vem com brincoo *-*




Mais fotinhos do balãozinho mais fofo EVER:

Espero que tenham gostado das coisinhas ^^
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário