segunda-feira, 13 de agosto de 2012

I'm Still [HALF] Alive :/

Heeey yoou!
Estou vivinha da silva e cheia de novidades! (Boas e ruins)
Querem as boas primeiro?

*Fui na Bienal do Livro! HE-HO! e adivinhaaaaa!? CONHECIA A PAULA PIMENTA ***-***
*Comprei Apaixonada por Palavras E Consegui autógrafoooo da Linda da Paulette :)))))))
*Vi a Thalita Rebouças E a Celily von [ALGO] (a de GOSSIP GIRL!)
*Fiz uma pergunta laaa na frente da palestra :O
*Vi o Maurício de Sousa E o Ziraldo!
*Além da Paula autografar o APP, ela ainda autografou o FMF1 que eu comprei lá!
*Comprei DEVOTED :D


NOTÍCIA PÉSSIMA:

*Roubaram o meu celular na Bienal :,((((((((
Sim, estou TOTALMENTE arrasada,  e isso significa que TODAS as fotos que eu tirai la na Bienal se foram D,; .... 
Também significa que vou postar MUITO MENOS fotos tiradas por mim, e muitos dos meus futuros posts se foram....
MAS, felizmente, minha amiga tirou bastante foto tmb :)
E, não vamos lamentar! Afinal coisas acontecem SIM na vida! Esse é o risco de viver, é sofrer por coisas para poder aproveitar outras.


Que isso sirva de lição pra mim e pra todos: "lugar lotado, risco dobrado" (acabei de inventar!) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário