quinta-feira, 25 de abril de 2013

Com a fofa do No Rules



Ooi gente!



Essa semana, conheci uma menina muito fofa no twitter, dona do Blog  No Rules. E a gente combinou de fazer uma troca de entrevistas! Eu pergunto pra ela, ela responde e eu posto aqui :D o mesmo com ela. 
Entaaao, se quiserem ler a minha entrevista é só irem lá no Blog da Rafa! :D
Bom, vamos às minhas perguntinhas:
1- Como surgiu a ideia de criar o Blog?
Então eu sempre tive interesse em criar um blog. Mais eu sempre achava que eu não tinha potencial pra isso. Mais depois mandei um imail pra Melina Souza e me senti mais garantida em cria-lo. Sempre gostei de escrever em diários e eu amo internet então achei a combinação perfeita para criar o blog.
2- pude ver pelo seu Blog que você gosta muito de moda, qual é o seu estilo preferido? E qual e a tendência que vc acha que vai "pegar" no inverno?
Obrigado! Eu adoro moda, não tanto quanto fotografia mais eu amo! Na minha opinião a tendencia vai  ser cintura marcada. A cor que eu escolho é a burgundy o tom é uma mistura de vermelho com púrpura acho linda!
3- E também vi que vc gosta de ler! Qual é seu livro predileto?
Eu amo ler! Livros são sempre uma boa ideia ♥. Tenho vários livros favoritos, muitos e muitos.. Mais o livro que eu to apaixonada nesse momento é uma série chamada “A Mediadora” tem resenha no blog :p.
4- Como vc se descreveria em 5 palavras?
Adorei a pergunta! J. Sonhadora, Tímida, confiante, detalhista, Frio.
5- Banda e estilo musicais prediletos.
Nossa que pergunta difícil. Eu realmente amo Rock! Me entendo com ele. Comecei a ouvir por causa dos meus pais. Desde então eu amo amo amo! Eu sempre tenho que me controlar na hora de falar sobre o meu estilo musical. Minha banda favorita é The Beatles.
6- Se você pudesse conhecer um famoso, qual seria?
Hmm! John Green nossa eu amo ele !
7- To muito afim de comprar uma câmera semi-profissional. Qual vc indicaria para uma semi-leiga como eu, que não intende quase nada, mas que pretende aprender quando tiver uma câmera, a tirar fotos tipo Melina Souza (com fundo desfocado :DDD)?
Pra quem vai começar eu acho que uma Fugi S4500 ótima! Ela é fácil de mexer sem contar da qualidade. O Fundo desfocado é super fácil, tem celulares que também fazem o desfoque! 

Para pegar fotos entre no meu Flickr ou no meu blog.

Blog recomendasdíssimo!

Ps. Peguei a foto que está na capa do post no flickr dela. Líndíssima!


4 comentários:

  1. YAY! Adorei participar, mesmo!
    Muito obrigada novamente.
    Muito sucesso, seu blog é lindo. ♥♥♥
    Beijinhos ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaele, pela oportunidade de te entrevistar! :D
      Amei seu Blog! (virei fã :)

      Excluir
  2. adorei a entrevista. Sempre quis saber um pouco mais sobre a Rafa. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Pamela!
      fico feliz que você tenha gostado :D :D

      Excluir