sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fridays With Marina : Alexi Blue

Bom dia bom dia, meu povo !
Sexta-feira de novo, esse ano ta voaaaaaaaando !

Mas... Vamos ao que interessa !
A cantora de hoje é a Alexi Blue, nao é tão conhecida, aliás, eu só conheci ela esses dias, maaaaas ! PERFEITA *-*




Ela tem dois canais no Youtube, um acústico, e um mais profissional, esse é um cover de As Long As You Love Me - Justin Bieber acústico que ficou DIVOOO !




Ps : Que GORRO FOFO *-*
hahahaha, enfim :P O segundo vídeo é também um cover acústico da música Lego House - Ed Sheeran :





Perfeito perfeito perfeito *-*
E, já que ela tem dois canais, o próximo vídeo, é um cover dela com meu marido Corey Gray (aaah, ciúmes ) de Little Talks - Monsters and Men, que ficou LINDO !



Iaí ? O que acharam ?!?!
Eu amei ;')

Bom, até sexta-feira que vem ! Bom final de semana pra vocês >.<

-Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário