sábado, 29 de junho de 2013

Baixadas Recentemente: Junho

Hooola Amigos!

Nesses últimos dias desse mês, dei uma bela de uma renovada na minha biblioteca musical, e aqui estão algumas das músicas que eu baixei:

△ Jake Bugg - Two Fingers

(Já conhecia de nome o Jake, mas no começo desse mês definitivamente fiquei conhecendo as músicas e gostei tanto delas que baixei o ábum todo!)



△ The Black Keys - Lonely Boy 

(essa música me lembra o Dan Humpfrey, não sei porque.... hahahah)



△ The Lumineers - Submarines 


(é a mesma banda do Ho Hey)

△ 2 Am Club - Worry About You 

(amei demais essa banda e essa música)

△ Marina and The Diamonds - How to be a Heartbreaker

(já conhecia a banda, mas não a música, que a propósito é D E M A I S)

△ Two Door Cinema Club -  Something Good Can Work

(Não conhecia a banda, mas gostei tanto das músicas que baixei o CD inteiro!)

△ Can't Hold Us - Macklemore

(Já conhecia o Mack do Thrift Shop mas confesso que essa música é MUITO mais legal)


△ Philip Philips - Gone, Gone, Gone

(Logo que eu escutei essa música me apaixonei ♥)

△ Phoenix - Lisztomania

(acho que eu já tinha escutado essa música, então quando descobri o nome..Já sabe ;)

△ Artic Monkeys - Flourescent Adolescents

(Amei de paixão essa música)

△Ben Howard - Only Love

(Muito fofinha!)
△ Oh Boy - BOY
(Já conhecia a banda e me apaixonei por essa música)

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado das músicas e se quiserem me indicar alguma outra vou ficar muito feliz em escutá-la!
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário