domingo, 30 de junho de 2013

Nailonizando: Esmaltes Preferidos


Oi gentee!! 
Tudo bem?? 
Estou aqui de novo e esse mês vou falar dos esmaltes que eu mais gosto da minha coleção, sem nenhuma ordem em particular ;)

-Esmaltes perfumados da Revlon
   Os que eu comprei se chamam Grape Fizz (esquerda), que tem cheiro de uva e Watermelon Fizz (direita), que tem cheiro de melancia. Eles são MARAVILHOSOS. Quando eu comprei tinham poucas cores, mas já foram lançadas muitas outras!! O cheirinho fica até uma semana mais ou menos (claro que ele vai ficando mais fraco, mas ainda dá pra sentir) e são meio viciantes hahaha
  **eles só ficam perfumados quando secam, então não adianta ficar cheirando o esmalte no frasco**



-OPI coleção da Minnie
Todos os esmaltes dessa coleção são muito fofos, mas um deles é um dos meus preferidos. Ele chama I'm All Ears, e tem um brilho LINDO. Além disso as cerdas no pincel são mais achatadas, o que facilita na hora de passar o esmalte.




-Esmaltes magnéticos da Nails Inc.

AMO os esmaltes magnéticos!! Agora, várias marcas estão fazendo esmaltes desse tipo, inclusive O Boticário. Não sei se essas outras marcas funcionam, mas posso garantir que a Nails Inc. London é muito boa!! Comprei o esmalte Houses of Parllament (esquerda) e Piccadilly (direita).








A única coisa é que esses esmaltes são bem carinhos. Quando viajei, comprei cada esmalte (comprei os dois das imagens) por 13,00 libras, que são mais ou menos 39,00 reias!! O do Boticário já está mais em conta, ele custa 20 reais.



-Daddy's Girl da Sinful Colors Professional
Achei esse esmalte em uma farmácia dos Estados Unidos, nunca tinha ouvido falar dessa marca mas quando passei na unha foi amor à primeira vista <3 Ele é um roxo escuro com um brilho maravilhoso, nunca tinha visto um igual! O ruim dele é que como ele é meio transparente, tem que passar várias camadas (3 ou 4). Mas isso não me impede de passar :)


QUERO PRA MIM:

-Coleção da Mariah Carey da OPI:

Achei essas cores (principalmente as da fileira de baixo) lindas demais e são bem diferentes das que eu tenho!! Os esmaltes que têm a "tampa" preta e branca têm um efeito areia líquida (liquid sand), em que o esmalte fica meio "crespo" na unha, fica meio que parecendo uma lixa. Sinceramente, não gosto muito desse efeito, prefiro o cremoso. Mas é só passar base por cima de tudo que o efeito não fica mais assim e as cores ficam divinas!!


As cores ficam assim sem a base por cima:


E assim com a base por cima:




Gostaram dos esmaltes? Quais são os seus preferidos? Me conte nos comentários!!
     -xoxo Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário